Para quem atua na área de marketing e publicidade, a Barros Melo - Aeso
está promovendo um encontro na área. O 1º Simpósio de Marketing e
Publicidade: Múltiplos saberes como diferencial competitivo vai
acontecer nos dias 8 e 9 de maio, no horário das 19h às 22h, no
cineteatro da faculdade. Dentre os temas apresentados estarão inovação,
marketing pessoal e relacionamento com os clientes. A inscrição custa
R$ 20.
De acordo com o coordenador dos cursos de Administração e Logística,
Luiz Guimarães, o evento tem como objetivo debater e analisar as
necessidades dos profissionais que atuam na área de marketing e
publicidade. “Queremos refletir e aprofundar os conceitos relacionados
ao marketing. Além disso, visa estabelecer um pensamento crítico sobre
os aspectos relacionados ao tema” afirmou.
No primeiro dia do evento os participantes conferem a palestra sobre “Marketing Pessoal”, ministrada pelo professor da Barros Melo e consultor de empresas, Ricardo Soares. Em seguida é a vez do sócio-diretor da agência Gruponove, Giovanni de Carli, analisar a “Inovação na Propaganda”. Já na programação do segundo dia, está prevista a palestra do gerente de marketing e autor do livro Gestão de Marketing Direto, Agnaldo Lima, que vai explicar “Como conquistar, fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento”.
No primeiro dia do evento os participantes conferem a palestra sobre “Marketing Pessoal”, ministrada pelo professor da Barros Melo e consultor de empresas, Ricardo Soares. Em seguida é a vez do sócio-diretor da agência Gruponove, Giovanni de Carli, analisar a “Inovação na Propaganda”. Já na programação do segundo dia, está prevista a palestra do gerente de marketing e autor do livro Gestão de Marketing Direto, Agnaldo Lima, que vai explicar “Como conquistar, fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento”.
Folha PE